Tecnologia do Blogger.
29.3.20

Moto recuperada por policiais em Belém estava com placa fria e possuía restrição

Uma moto com placa fria e que possuía restrição de roubo ou furto foi recuperada por policiais militares e civis no início da tarde deste sábado (28), na zona rural do município de Belém. Além de possuir a restrição, no momento em que foi encontrada, a moto, uma Hond Bros de cor vermelha, estava com uma placa fria, OEX 6597, sendo que a placa original é NQD 1272.

A operação contou com a participação de policiais da guarnição do Comando do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que receberam uma denúncia anônima de que em uma residência no Sítio Mufumbo havia uma moto que possivelmente possuía restrição.

Os policiais se dirigiram até a zona rural de Belém e conseguiram localizar a residência e a moto, que estava com a placa fria. Ao consultarem o chassi no Infoseg, constataram a placa original e a restrição. Familiares do proprietário da moto informaram que ele não se encontrava, mas foram orientados a pedir que ele comparecesse à delegacia para prestar esclarecimentos.

A moto foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moto recuperada por policiais em Belém estava com placa fria e possuía restrição Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco