Tecnologia do Blogger.
29.3.20

Em Guarabira, policiais do 4º BPM realizam prisões por receptação de veículo com restrição e posse de entorpecente

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa sexta-feira (27), duas prisões na cidade de Guarabira. A primeira delas aconteceu à tarde, na zona rural, por receptação culposa, depois que o Copom recebeu uma denúncia anônima informando que havia um veículo estacionado na garagem de uma residência e que provavelmente ele possuía restrição de roubo ou furto. De imediato, a guarnição do supervisor, major Silva Ferreira, se dirigiu até o local e, após buscas, conseguiu localizar o veículo, um Ônix de cor branca.

Após checarem a placa do veículo, os policiais constataram que ele possuía restrição de
roubo ou furto. O proprietário do imóvel onde o Ônix foi encontrado foi localizado e informou que havia comprado o veículo de uma terceira pessoa. O automóvel e o suspeito da receptação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil  para a adoção das medidas legais.

NO CENTRO DA CIDADE - À noite, durante a Operação Previna-se II, as guarnições do supervisor, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Força Tática e Rotam, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, realizavam rondas quando visualizaram, na Praça Antônio Guedes, um homem em atitude suspeita. Na abordagem pessoal, foram encontrados com ele cigarros de uma substância semelhante à maconha. Diante do flagrante de posse de entorpecente, ele foi encaminhado à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, policiais do 4º BPM realizam prisões por receptação de veículo com restrição e posse de entorpecente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco