Tecnologia do Blogger.
2.3.20

Jornalista do SBT é afastado com suspeita de coronavírus

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora emitiu um comunicado aos funcionários pedindo que se previnam.

Segundo a nota interna divulgada pelo SBT, o comunicador recebeu alta e, “seguindo o protocolo, ficará isolado em casa”. (Foto: Reprodução/Redes Sociais SBT)
Um jornalista do SBT foi afastado com suspeita de coronavírus e acabou sendo internado e submetido a exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora emitiu um comunicado aos funcionários pedindo que se previnam.
Conforme o jornalista, o profissional afastado tem 12 anos de casa. Ele ficará em casa pelos próximos dias enquanto aguarda o resultado dos exames que comprovam ou não a infecção pelo Covid-19.
O jornalista teria acabado de retornar de férias em Miami, nos Estados Unidos. A preocupação na redação, agora, é de que outros funcionários tenham entrado em contato com o vírus.
Segundo a nota interna divulgada pelo SBT, o comunicador recebeu alta e, “seguindo o protocolo, ficará isolado em casa”. “Os colegas da redação devem ficar atentos a sinais de febre, tosse seca e dificuldades para respirar”, emenda.
“Quem apresentar estes sintomas deve procurar um hospital e informar que teve contato com um paciente suspeito de ter contraído o novo coronavírus”, diz ainda o comunicado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jornalista do SBT é afastado com suspeita de coronavírus Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco