Tecnologia do Blogger.
19.2.20

Bandidos usam carro roubado da Secretaria de Saúde e interceptam e assaltam veículo dos Correios

O veículo que pertence a Secretaria de Saúde de Campina Grande foi roubado na zona rural do distrito de Galante, na última segunda-feira (17). ​

O carro da Secretaria foi abandonado no posto Dalas do bairro do Quarenta.​(Foto: Reprodução)
Bandidos usaram um carro roubado da Secretaria de Saúde para interceptar e assaltar um veículo dos Correios, na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Campina Grande, Paraíba. O veículo que pertence a Secretaria de Saúde de Campina Grande foi roubado na zona rural do distrito de Galante, na última segunda-feira (17). 
O funcionário dos Correios, Edglei Alves de Andrade afirmou que estava realizando a primeira entrega do período da tarde, na rua Pedro Aragão, no bairro Sandra Cavalcanti, quando dois homens em veículo o abordaram. 
Um deles assumiu o controle do veículo dos Correio e fez o funcionário refém. Edglei disse que foi levado para uma localidade desconhecida e que foi abandonado em um terreno baldio. 
Os bandidos fugiram levando todas as mercadorias que eram das entregas. O carro da Secretaria foi abandonado no posto Dalas do bairro do Quarenta.
Segundo o Secretário de Imprensa do Sindicato dos Trabalhadores de Correios e Telégrafos na Paraíba (SINTECT-PB), Alex Albino, esse é o sétimo assalto a trabalhadores dos Correios somente em 2020.
Até o momento, ninguém foi preso.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bandidos usam carro roubado da Secretaria de Saúde e interceptam e assaltam veículo dos Correios Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco