Tecnologia do Blogger.
4.11.19

Policiais do 4º BPM realizam seis prisões durante final de semana

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante esse final de semana, seis prisões. No sábado (2), em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local foi solicitada pelo Copom para comparecer ao Conjunto Roberto Paulino, onde um homem com visíveis sinais de embriaguez estava praticando desordem e perturbando alguns transeuntes. Os policiais, sob o comando do sargento Amaro e com o apoio da Força Tática comandada pelo sargento Flávio, foram até o local e constataram o fato, sendo confirmado pela esposa do suspeito que ele teria ingerido bebida alcoólica durante todo o dia. Em Belém, a guarnição foi solicitada pela linha direta para atender a uma ocorrência de um homem com sinais de embriaguez que teria adentrado na casa de sua ex-companheira, onde ela estava comemorando o aniversário da filha, e tê-la agredido com tapas e mordidas. Sob o comando do capitão Leite, a guarnição se dirigiu ao local, onde confirmou a veracidade da denúncia e, após diligências, localizou e prendeu o suspetio em um bar na periferia da cidade.

No domingo (3), no centro da cidade de Guarabira, um homem ligou para o Copom informando que no seu estabelecimento comercial havia chegado um indivíduo embriagado e aparentemente drogado que iniciou uma série de xingamentos direcionados a sua pessoa, além de ameaçá-lo com um pedaço de tijolo na mão. Os policiais comandados pelo cabo Odenir mantiveram contato com as partes envolvidas e, constatada a veracidade da denúncia, conduziram-nas para a delegacia. No Sítio Salgadinho, zona rural de Pilõezinhos, o Copom recebeu uma ligação de um conselheiro tutelar da cidade informando que uma adolescente de 15 anos de idade havia sido expulsa de sua residência pelo seu pai, que havia jogado os seus pertences em via pública e a ameaçou-a de morte caso ela retornasse a casa. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Martins foi ao local e, juntamente com o conselheiro tutelar, manteve contato com as partes, que confirmaram a denúncia.

No Bairro Santa Terezinha, em Guarabira, a vítima ligou para o Copom informando que estava na frente da sua residência com alguns amigos quando um homem embriagado chegou ao local ameaçando-o e aos seus amigos. De imediato, as guarnições de Rádio Patrulha foram ao local, porém, o suspeito já tinha se evadido. No entanto, enquanto a vítima passava detalhes do ocorrido aos policiais, ele retornou, em uma moto e voltou a ameaçar a vítima. As guarnições deram voz de prisão ao suspeito, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ao ser feito o teste de bafômetro, foi constatada a presença de 0,56 mg/l de álcool. A moto foi apreendida pela guarnição de trânsito e removida para o pátio do CPTran.

Em Sertãozinho, uma denúncia anônima feita ao Copom informava que um homem havia sido esfaqueado e, de imediato, a guarnição local comandada pelo sargento André foi ao local, onde encontrou a vítima caída ao solo, já em óbito. Após diligências feitas pelos policiais, o suspeito, de 18 anos de idade foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio, praticado, segundo ele, após uma briga entre ele e a vítima. Em todas as prisões realizadas, os suspeitos foram conduzidos pelos militares à Delegacia de Polícia Civil. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam seis prisões durante final de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco