Tecnologia do Blogger.
4.11.19

Deputado paraibano afirma que presidente Bolsonaro deverá se filiar ao Patriota

Foto: Paraibaonline
Após o presidente da República Jair Bolsonaro anunciar nesse domingo (03), que é grande a probabilidade de deixar o PSL, o presidente da executiva estadual do Patriota na Paraíba, deputado Wallber Virgolino disse que o presidente poderá ingressar mesmo é no Patriota.
Segundo ele, as conversações já estão bem adiantadas, apesar de Bolsonaro ter dito que também que poderá criar um novo partido.
O deputado até se dispôs a deixar a presidência do Patriota no Estado para ajudar o presidente na articulação política do partido nos Estados, caso se filie.
“Na política a gente tem escolher lados e eu escolhi o meu. Tudo indica que o presidente venha para o Patriota e se ele vier, eu não faço questão de ser presidente estadual. Não tenho vaidade em relação a isso e espero que o diálogo entre Bolsonaro e a direção nacional se concretize”, disse.
O deputado avalia que com a vinda do presidente, o Patriota se fortalecerá ainda mais não só na Paraíba como em todo o país, com ideologia voltada para o crescimento do Brasil e não para os interesses pessoais.
“O PSL virou um partido de interesses pessoais. Bolsonaro foi atraído pelo canto da sereia e está sendo apunhalado pelas cosas. Isso é ruim para a democracia, para a governabilidade do presidente, para o próprio PSL e para direita porque muita gente que se disfarçou de direita e hoje, estamos vendo que sempre tiveram somente planos pessoais”,avaliou.
Por Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado paraibano afirma que presidente Bolsonaro deverá se filiar ao Patriota Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco