Tecnologia do Blogger.
4.11.19

Atlético de Cajazeiras anuncia reforços e segue treinando em SP

Foto: Ascom / Atlético de Cajazeiras
Uma semana após iniciar sua pré-temporada em um centro de treinamentos de São Paulo-SP, o Atlético de Cajazeiras segue anunciando reforços para 2020, ano em que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro.

Neste domingo (03), através das redes sociais oficiais do clube, a diretoria do Trovão Azul divulgou as contratações do goleiro Ariel Luciano, ex-Atibaia, e do zagueiro Wesley, ex-Nacional de Patos.
Aos 22 anos, Ariel Luciano é natural de Atibaia e foi revelado pelo clube da cidade do interior paulista. No Atlético de Cajazeiras, o jogador vai para a sua primeira experiência longe da equipe onde fez toda a sua categoria de base.
Enquanto isso, Wesley tem 25 anos, nasceu em Jundiaí, também no interior de São Paulo. Mas, diferente do goleiro Ariel, o jogador acumula passagens por clubes do Nordeste.
Já defendeu as camisas de Botafogo-PB, Moto Club e mais recentemente Nacional de Patos, onde disputou o Campeonato Paraibano deste ano e ajudou o time a chegar ao mata-mata do estadual.
Com os anúncios do final de semana, o time cajazeirense, que tem Ederson Araújo como treinador, já soma 22 atletas confirmados
O Trovão caiu no Grupo A do Paraibano 2020, junto com Botafogo-PB, Treze, Perilima e Sport-PB.
Mas, como a fórmula de disputa do estadual do ano que vem vai ser igual a de 2019,  durante a primeira fase o Atlético-PB vai enfrentar os adversários do Grupo B, formado por Campinense, Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal.
Veja a lista de jogadores confirmados pelo Trovão Azul para 2020.
Goleiros: Rafael Mariano, Henrique (base) e Ariel Luciano
Laterais: Filipinho, Pedrinho (base), Felipe (base) e Pepinho [D]; Jackinha e Davi [E]
Zagueiros: Fernando, Gean (base), Wesley Rodrigues
Volantes: Ferrugem (base), Cássio e Caíque
Meias: Marcinho, Gabriel Mendes e Higor Custódio
Atacantes: Lucas Carioca (base), Luan (base), Rodolfo Freitas e Yerien
Técnico: Ederson Araújo
Por Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atlético de Cajazeiras anuncia reforços e segue treinando em SP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco