Tecnologia do Blogger.
23.10.19

Polícia Civil prende suspeito de tráfico que enterrou droga no quintal de casa

Após o recebimento de uma denúncia, a equipe da Polícia Civil fez buscas no local e o prendeu em flagrante. A informação da polícia é de que Lucas havia enterrado a droga no quintal de casa.

Lucas Almeida foi recolhido à Cadeia Pública, e ficou à disposição da Comarca de Remígio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil PB)
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil em Remígio. Lucas de Almeida Cavalcanti foi preso nessa terça-feira (22) e com ele os policiais do Núcleo de Homicídios e GTE da Delegacia Seccional de Esperança encontraram 492 gramas de maconha e 20 gramas de crack.
"Durante interrogatório Lucas Almeida confessou ser sua a droga e tê-la adquirido há cerca de dois dias na cidade de Campina Grande para posteriormente comercializá-la na cidade de Remígio", disse o delegado Danilo Orengo.
Ainda segundo o delegado, após o recebimento de uma denúncia anônima a equipe da Polícia Civil fez buscas no local e o prendeu em flagrante. A informação da polícia é de que Lucas havia enterrado a droga no quintal de casa.
Lucas Almeida foi recolhido à Cadeia Pública, e ficou à disposição da Comarca de Remígio.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeito de tráfico que enterrou droga no quintal de casa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco