Tecnologia do Blogger.
23.10.19

Fotógrafo morre após ser atropelado por carro de luxo dirigido por menor de idade

O motorista que causou o acidente tinha acabado de completar 18 anos e não tinha carteira de habilitação. Ele perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central e atingiu a moto de Leandro e outros dois veículos.

A vítima, o cinegrafista Leandro Caproni, de 27 anos também trabalhava como produtor de vídeos na grande São Paulo. (Foto: Reprodução)
Um fotógrafo morreu após ser atropelado por um carro de luxo que era dirigido por menor de idade. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h, na Radial Leste em São Paulo. A vítima, o cinegrafista Leandro Caproni, de 27 anos era produtor de vídeos. 
Às 22h33 de terça-feira (22), o motorista Gustavo Amaro Silva, de 18 anos, dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a BMW de seu pai, em direção ao centro da cidade de São Paulo quando perdeu o controle, invadiu o canteiro central, entrou na pista contrária e colidiu com dois veículos e a motocicleta de Leandro, que foi morto na hora.
O acidente aconteceu próximo à Rua da Figueira, altura do número 831, início da Radial Leste, no centro da capital.

Entre tantos projetos dos quais participava, Leandro era filmmaker da Contraf-CUT e do coletivo Batekoo em São Paulo, um importante movimento da “geração tombamento” que se manifesta por meio da dança e da música para empoderar negros e negras e pessoas LGBTQ+.
O motorista do veículo responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fotógrafo morre após ser atropelado por carro de luxo dirigido por menor de idade Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco