Tecnologia do Blogger.
31.3.17

Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado em suposta tentativa de assalto em JP

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma pessoa teria encontrado o sargento no chão e ferido a tiros por volta das 17h

Hospital de Trauma da Capital
Um sargento reformado do Corpo de Bombeiros foi baleado na perna durante uma suposta tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (31), na região das Três Lagoas, bairro de Oitizeiro, na Zona Oeste de João Pessoa.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma pessoa teria encontrado o sargento caído e ferido a tiros por volta das 17h.
O coordenador de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Macena, contou que o sargento estava com um rebanho de cabras em uma área próxima das Três Lagoas quando foi abordado por dois homens armados.
"O sargento tem uma criação de cabras e estava com elas em uma área de pastagem quando dois homens o abordaram. O sargento reagiu e, como estava armado, efetuou disparos contra os bandidos, que revidaram e conseguiram ferir o sargento em uma das pernas", contou o tenente-coronel. 
Socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, o sargento passou por atendimento médico inicial e, segundo a assessoria de comunicação da unidade, foi encaminhado para a área vermelha, onde os médicos analisam o estado de saúde.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado em suposta tentativa de assalto em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco