Tecnologia do Blogger.
30.12.16

PSB ganha um biênio com Marcelo e Renato Meireles será líder do partido na Câmara

O PSB de Guarabira que não havia elegido nenhum vereador nas eleições de 2012 e este ano garantiu a segunda maior bancada na Casa Osório de Aquino, ficando atrás apenas do PSDB, mas à frente do PMDB – partidos que também concorreram à prefeitura local -, garantiu o segundo biênio da presidência da Câmara Municipal. Marcelo Bandeira (PSB) será o candidato do partido para 2019/2020, e o parlamentar Renato Meireles vai liderar a bancada pessebista.
Para Renato, toda decisão foi pensada na união do bloco dos Girassóis. “O meu discurso no decorrer de toda essa construção dessa decisão do candidato à presidência da Câmara, foi justamente na linha da unidade do grupo. Nós temos que marchar unidos. Meu discurso em todos os momentos que participei, foi pela união da nossa bancada, foi pela união do PSB, para que juntos pudéssemos galgar esse espaço, que era conseguir um biênio na Casa Osório de Aquino. Agora vamos trabalhar para compor um mandato amplo e participativo. Que converse com as pessoas sobre a cidade. Que discuta o que é melhor para Guarabira, e com muita honra saberei também representar o meu partido”, alegou.
Em reunião nesta sexta-feira (30), também ficou definido que a vereadora Neide de Teotônio (PPS) será a candidata do grupo situacionista à presidência da mesa diretora no primeiro biênio.
Veja como ficaram as candidaturas à composição da mesa diretora para o primeiro e o segundo biênio, respectivamente.
Primeiro Biênio – 2017/2018
Presidente – Neide de Teotônio (PPS)
Vice-presidente – Michel do Empenho (PRB)
1º Secretário – Tiago do Mutirão (PSDB)
2º Secretário – Marco de Enoque (PSDB)
Segundo Biênio – 2019/2020
Presidente – Marcelo Bandeira (PSB)
Vice-presidente – Raimundo Macedo (PSDB)
1º Secretário – Júnior Ferreira (PSDB)
2º Secretário – Tiago do Mutirão (PSDB)
Geano Sousa – Acadêmico de Jornalismo / via Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: PSB ganha um biênio com Marcelo e Renato Meireles será líder do partido na Câmara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco