Tecnologia do Blogger.
30.12.16

Mulher de embaixador grego confessa participação em crime

O corpo de Kryakos foi achado carbonizado dentro de um carro incendiado na última quinta-feira na cidade de Nova Iguaçu (RJ)

Créditos: Pedro Ladeira/Folhapress
Françoise Amiridis, mulher do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, confessou a participação na morte do marido. O corpo de Kryakos foi achado carbonizado dentro de um carro incendiado na última quinta-feira em Nova Iguaçu (RJ), após ele ter sido dado como desaparecido desde a noite do dia 26. As informações são do jornal O Globo.
A polícia pediu a prisão de Françoise e do soldado da PM Sérgio Gomes Moreira Filho e de mais duas pessoas. A suspeita é que Françoise e Sergio, que tem 29 anos e é lotado na UPP do Morro do Fallet, mantinham uma relação extraconjugal. O site de VEJA apurou que a trama para matar o embaixador grego começou a partir do dia 22, quando ele e a mulher tiveram uma briga dentro de casa. Ela teria sido agredida e decidido se vingar. “A partir daí ela contou para o PM, que era amante dela, e eles tramaram o crime”, explica um investigador.
Em depoimento prestado na tarde desta quinta-feira, a mulher do embaixador havia contado que o marido estava em casa e decidiu sair sem dizer para onde ia na última segunda-feira. O casal morava em Brasília e estava passando férias em Nova Iguaçu. Cônsul-geral da Grécia no Rio de 2001 a 2004, Amiridis assumiu o posto de embaixador da Grécia no Brasil há um ano. 
Veja Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mulher de embaixador grego confessa participação em crime Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco