Tecnologia do Blogger.
31.5.15

Palmeiras celebra 2 a 0 em Itaquera: "vai ficar de exemplo"

Na segunda, o time alviverde deu fim à pressão que já vinha incomodando a equipe nos últimos jogos

Dois jogos em Itaquera no ano, duas celebrações para o Palmeiras . Na primeira delas, eliminou o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista , nos pênaltis . Na segunda, o time alviverde deu fim à pressão que já vinha incomodando a equipe nos últimos jogos, pelo menos momentaneamente. E não podia ter sido melhor: para o volante Gabriel, o triunfo por 2 a 0 pode ter sido a melhor partida palmeirense na temporada.

 "Uma das melhores partidas, sem dúvida. Também fizemos uma excelente partida contra o São Paulo , e contra o Corinthians aqui dentro também... Mas depois dessa fase negativa que vivemos, esse foi o nosso melhor jogo, com certeza. Vai ficar de exemplo. Agora temos uma partida difícil no Palestra, e tenho certeza que com a torcida nos apoiando da mesma forma", celebrou Gabriel.

Após o apito final, todo o elenco alviverde - inclusive os atletas que não entraram em campo - se reuniram para saudar a torcida palmeirense presente na Arena Corinthians. Segundo o volante, o ato teve até ares de reafirmação. "Foi para mostrar que estamos juntos do início ao fim. Estamos juntos com o Oswaldo de Oliveira, juntos com a diretoria, e o nosso grupo está bem consciente disso. Agora vamos descansar porque o Inter é outro adversário difícil, ainda mais lá (no Beira-Rio)", explicou, em sintonia com Arouca. 

"Vitória importantíssima, fizemos uma grande partida desde o início, sufocando eles mesmo fora de casa. Mas o mais importante, como eu falei, vencer aqui dentro faz as coisas voltarem ao normal. Em nenhum momento duvidamos do potencial da equipe, e a vitória é importante para colocar ordem na casa", comentou Arouca. Por fim, o lateral direito Lucas ressaltou o desempenho "de igual para igual".

 "Jogo de igual pra igual, e agente conseguiu fazer os gols. Tivemos a oportunidade de vencer e vencemos, agora vamos fazer o mesmo contra o Inter e dar sequencia ao nosso trabalho. Os resultados positivos ajudam o trabalho a ficar mais tranquilo, menos pesado, mas a responsabilidade é muito grande. Jogar no Palmeiras é uma responsabilidade enorme, e agora temos a chance de dar mais um passo importante contra o Inter", concluiu Lucas.
Rafael Marques voltou a balanças as redes no estádio corintiano
 
Terra
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Palmeiras celebra 2 a 0 em Itaquera: "vai ficar de exemplo" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco