Tecnologia do Blogger.
31.5.15

Mesmo em casa, Goiás festeja empate contra o Grêmio

O Goiás empatou em casa com o Grêmio por 1 a 1 neste domingo e perdeu a chance de se tornar líder da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, com gol de Giuliano. O empate do Esmeraldino veio aos sete minutos do segundo tempo, na cabeçada de Rodrigo.

 O empate foi visto como um bom resultado pelos jogadores do Goiás e pelo técnico, Hélio dos Anjos. "Fiquei satisfeito com o segundo tempo, ganhamos um ponto em um dia difícil", disse o treinador da equipe goiana.

Rodrigo, o autor do gol de empate, também ressaltou o ponto conquistado. "Infelizmente não conseguimos a vitória, mas o importante é pontuar. O Campeonato Brasileiro é difícil e é preciso ter regularidade". Para o goleiro Renan, o Goiás terá bons momentos na sequência do Brasileirão. "Ainda vamos crescer no campeonato", afirmou. 

Com o empate, o Goiás entrou no G4. O Esmeraldino ocupa a quarta colocação com oito pontos conquistados. Na próxima quinta-feira o time enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.

 Gazeta Esportiva
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mesmo em casa, Goiás festeja empate contra o Grêmio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco