Tecnologia do Blogger.
31.5.15

Homem fica ferido após perder controle de caminhão e cair de ponte no Sertão

Veículo apresentou uma falha mecânica, fazendo com que o motorista perdesse o controle do caminhão e despencasse de cerca de 20 metros de altura

Reprodução/São Bento em Foco
Veículo caiu às margens do Rio Piranhas
Um homem de 39 anos ficou ferido na tarde deste sábado (30) após perder o controle de um caminhão e cair de uma ponte na cidade de São Bento (Sertão do estado, a 375 km de João Pessoa).
De acordo com a Companhia de Polícia Militar da cidade, com base no relato da vítima, o veículo apresentou uma falha mecânica, fazendo com que o motorista perdesse o controle do caminhão e despencasse de cerca de 20 metros de altura. O veículo caiu às margens do Rio Piranhas.
O condutor do caminhão estava sozinho no momento do acidente. Devido ao impacto da queda, ele ficou com o rosto ferido. Também existem suspeitas de que ele tenha fraturado um dos braços.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi levada para um hospital da cidade. Segundo a polícia, o homem estava consciente no momento em que foi socorrido. O Portal Correiotentou entrar em contato com a unidade de saúde que recebeu o motorista para saber do seu estado de saúde, mas as ligações não foram atendidas.
Rodovia Federal
Duas jovens sofreram escoriações após  o carro em que viajavam capotar na BR 008, próximo a entrada da Praia da Penha. Elas foram levadas para um hospital por familiares.  A causa do acidente não foi divulgada. 
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem fica ferido após perder controle de caminhão e cair de ponte no Sertão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco