Tecnologia do Blogger.
31.5.15

Carlos Condit quebra nariz de Thiago Alves e fecha UFC Goiânia com nocaute

Em um card recheado de brasileiro, o norte-americano Carlos Condit saiu do UFC Goiânia como grande vencedor da noite deste sábado (30). Em um combate empolgante contra o brasileiro Thiago Alves, ele mostrou o motivo de já ter sido campeão interino da organização e venceu por nocaute técnico no segundo round.
Os dois lutadores começaram a luta se estudando muito e abusando dos chutes no vazio. A situação mudou completamente no segundo round. Com ótimas cotoveladas e administrando a distância, Condit dominou o brasileiro e por muito pouco não terminou a luta, primeiro no ground and pound e na sequência com uma finalização.
O round insano, no entanto, fez com que Thiago Alves não pudesse continuar no combate por causa de um nariz quebrado. Durante o intervalo, o médico avisou o árbitro Mário Yamasaki de que não seria possível continuar, e Carlos Condit foi declarado vencedor.
"Eu estava bem para continuar lutando, pelo menos mais um round, mas o médico falou que tinha que parar. Mas parabéns ao Condit, ele me pegou com um cotovelo que eu não vi", lamentou Thiago Alves.
Antigo campeão interino dos meio-médios, Carlos Condit não lutava desde março de 2014, quando lesionou o joelho durante o combate contra Tyron Woodley. Já Thiago Alves havia subido no octógono do UFC há menos de quatro meses. Em janeiro, o brasileiro venceu o canadense Jordan Mein, por nocaute técnico.
Com a vitória, Carlos Condit volta a ser cogitado para lutar pelo cinturão dos meio-médios, atualmente em posse de Robbie Lawler. Na quarta colocação do ranking da divisão, ele deve subir de posição depois desse triunfo. 
Uol
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Carlos Condit quebra nariz de Thiago Alves e fecha UFC Goiânia com nocaute Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco