Tecnologia do Blogger.
31.5.15

Festa de Santo Antônio, de 01 a 13 de junho em Guarabira

A paróquia de Santo Antônio terá 13 dias de Festas com Missas, Louvores, Adoração, com Padres da Região, os Bispos Dom Lucena de Guarabira e Dom Delson Pedreira de Campina Grande e os Frades Capuchinhos

Por  Silvânia Santana

Imagem Divulgação
Os Frades Capuchinhos da Paróquia de Santo Antônio, no Bairro Novo em Guarabira, convida a todos para participarem da Festa de Santo Antônio, que inicia nesta segunda (1), e se estende até o sábado (13). Com o tema, “Antônio de Pádua, uma vida a Serviço do Evangelho e da Caridade.”

A Trezena de Santo Antônio, contará com a participação de vários Padres da Região, Pastorais, Comunidades, Grupos e Movimentos. Durante a trezena acontecerá momentos de muitas Graças, no Sábado (6),  a Missa da Luz, com o Pe. Nilson Nunes e o Ministério de Música do Santuário Mãe Rainha, de João Pessoa, pela segunda vez na Paróquia.

Dentro da programação aontecerá  a 2ª edição da Ciranda da Saúde, oferecendo serviços a toda comunidade, cavalgada saindo do Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, que passará pela Paróquia Santo Antônio e percorrerá pela cidade, finalizando a noite na Paróquia, para a Santa Missa. No dia (4), Corpus Chisti, Adoração ao Santíssimo Sacramento durante toda manhã e a noite Ministério de Música Filhos de Davi e Celione, Celebração presidida com, Dom Lucena Bispo diocesano.

O Frei Claúdio, Frei Jorge e Frei Franckilin convida a todos e agradece desde já a todos que participarem não só nos ritos religiosos, mais a todos que se fazem presentes e ajudam para o crescimento da Paróquia de Santo Antônio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Festa de Santo Antônio, de 01 a 13 de junho em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco