Tecnologia do Blogger.
31.5.15

Empresa se nega a realizar certame e concurso é cancelado na Paraíba

Imagem Divulgação
O concurso público para contratação de servidores de nível médio e superior para o Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (Cress-PB) foi cancelado neste sábado (30). Os salários propostos no edital chegavam a R$ 3,7 mil e as inscrições tinham sido abertas em março.


Em nota o Cress-PB explicou que o concurso foi cancelado porque a segunda empresa selecionada no processo de licitação não demonstrou interesse em organizar o concurso. Em abril havia ocorrido a suspensão do certame devido a denúncia de irregularidades em outros concursos realizados pela empresa que venceu o processo licitatório. 


O dinheiro arrecadado pelo Conselho com as inscrições será devolvido aos candidatos. Para receber a taxa de volta, os inscritos devem comparecer a sede do órgão em João Pessoa ou na seccional de Campina Grande entre os dias 1º e 14 de junho. Eles devem levar um requerimento de ressarcimento assinado, além de documento de identificação com foto e o boleto da inscrição, devidamente acompanhado do comprovante de pagamento.


Ainda conforme a nota, dentro do prazo de 180 dias um novo concurso deve ser anunciado pelo Conselho.

Paraíba.com
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Empresa se nega a realizar certame e concurso é cancelado na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco