Tecnologia do Blogger.
29.11.14

PM apreende cerca de dez quilos de maconha no Valentina; outra apreensão de droga no Castelo Branco

Policiais militares da Força Tática do 5º BPM, conseguiram apreender 10 quilos de maconha, 150 gramas de cocaína e 01 revólver  calibre 32 com 06 munições intactas.  A apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira (28).
O acusado, um homem de 25 anos, ao perceber a chegada dos militares, pulou da janela do seu apartamento, localizado no Conjunto Valentina Figueiredo, zona sul de João Pessoa, tendo sido socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está sendo custodiado pela PM.
Uma balança de precisão também foi encontrada no local. Todo o material apreendido foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, para onde também o acusado será levado quando receber alta hospitalar.
Também na noite desta sexta ( 28 ), quando Policiais Militares lotados no Batalhão de Polícia Ambiental realizavam uma incursão tática na comunidade Santa Clara, situada no Conjunto Castelo Branco, na Capital, perceberam que três homens correram para o quintal de uma casa, e quando foram abordados pela guarnição foi encontrado com um deles um pacote contendo 41 pedras de crack. Após uma busca minuciosa no interior do imóvel foi encontrado mais 1 KG de maconha pronta para consumo e 01 revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração 206.721.
Também foram apreendidos R$ 630,00 em dinheiro trocado, o que aumenta a suspeita de que ali funcionava um ponto de tráfico de drogas. Todo o material e os três envolvidos foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital para a lavratura do procedimento legal.
Fonte: Paraíba

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: PM apreende cerca de dez quilos de maconha no Valentina; outra apreensão de droga no Castelo Branco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco