Tecnologia do Blogger.
29.11.14

'Competidor de tiro' teria feito ameaças à esposa e é detido com armas na Grande JP

Policiais encontraram com o homem três espingardas, duas pistolas, um revólver de calibre 38, 495 munições e um silenciador; a PM informou que o suspeito já havia sido denunciado por disparo em via pública
Após denúncias anônimas, policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabedelo, na Grande João Pessoa, chegaram ao apartamento de um casal no bairro de Intermares. No local, segundo as informações passadas à PM, um homem estaria ameaçando matar a esposa. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (28).

Ao entrarem no local e procederem com uma varredura, os policiais encontraram três espingardas, duas pistolas, um revólver de calibre 38, 495 munições e um silenciador. Parte do material apreendido seria de uso restrito.

A polícia informou que o homem teria justificado a posse das armas pelo fato de participar de competições de tiro. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher, em Cabedelo, para prestar esclarecimentos e ser autuado pela posse ilegal do armamento.

A companheira também prestaria depoimento. De acordo com a polícia, há alguns meses o mesmo homem teria sido denunciado por efetuar disparo em via pública.

Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: 'Competidor de tiro' teria feito ameaças à esposa e é detido com armas na Grande JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco