Tecnologia do Blogger.
30.9.14

Homem é esfaqueado durante programa sexual no Centro

Delegacia de Homicídios da Capital ainda registrou o assassinato de um homem e um baleado durante assalto
Homem foi esfaqueado no Mercado Central

Um homem de 46 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (30) no Mercado Central de João Pessoa. A vítima teria sido esfaqueada durante um programa sexual. A polícia registrou outra tentativa de assassinato no bairro de Jaguaribe e Centro da Capital.
De acordo com os socorristas do Samu, o homem relatou que teria contratado uma garota de programa para relações sexuais no mercado público, quando a mulher teria chamado um travesti a participar do ato sexual.
A vítima teria reagido a presença do homossexual e entrado em luta corporal. Durante a discussão, o homem foi ferido com golpes de faca. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passa bem.
Jaguaribe
Um jovem de 27 anos foi baleado durante um assalto no bairro de Jaguaribe, na noite dessa segunda-feira (29). De acordo com a delegada de Homicídios, Emilia Ferraz, a vítima estava com a namorada quando ocorreu o crime.
“Adriano Aureliano de Souza estava com a namorada nas imediações do mercado público do bairro quando homens em uma motocicleta anunciaram o assalto. Os bandidos levaram celular e carteira da vítima. Na saída ainda atiraram nele. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios, mas o inquérito será enviado para a Delegacia de Roubos e Furtos”, disse a delegada.
Centro

Um homem de aproximadamente 39 anos foi esfaqueado no abdome nas proximidades do Shopping Terceirão, no Centro da Capital, na madrugada desta terça-feira (30). A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passou por procedimento médico e morreu. O corpo está sem identificação.
Fonte: portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é esfaqueado durante programa sexual no Centro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco