Vasco é derrotado pelo Corinthians por 3 a 2 em São Januário, segue na luta contra o rebaixamento e Diniz admite responsabilidade pelo mau desempenho.
O Vasco perdeu a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Corinthians por 3 a 2, neste domingo (24), em São Januário. O resultado mantém a equipe carioca pressionada na parte de baixo da tabela.
A atuação cruzmaltina foi marcada por falhas e domínio do adversário, o que resultou em vaias da torcida ao fim da partida. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz reconheceu o desempenho abaixo do esperado.
“Eu não vou fugir da responsabilidade. Em uma semana era um céu sem limite e agora é um sentimento de depressão muito grande. Ganhar como a gente ganhou do Santos e, depois, fazer as duas partidas que fizemos, foram as duas piores sob meu comando. Eu tenho responsabilidade máxima nisso”, declarou.
O treinador também defendeu o volante Hugo Moura, que vem sendo escalado como zagueiro. “O sistema defensivo começa lá na frente. No primeiro gol do Corinthians falhamos três vezes até o gol. Mas se falar do Hugo Moura, acho que ele teve boa atuação em todos os jogos. Creio que foi um acerto”, afirmou.
O Vasco volta a campo no próximo domingo (31), quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em mais um duelo decisivo pelo Brasileirão.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário