Neymar preocupa no Santos com possível lesão na coxa e pode ter convocação à Seleção Brasileira em risco antes das Eliminatórias da Copa.
A situação de Neymar no Santos segue cercada de incertezas. O meia-atacante não atuou na derrota por 2 a 0 diante do Bahia, neste domingo (24), em Salvador, e especulações sobre uma nova lesão na coxa ganharam força.
Após a partida, o interino Matheus Bachi transferiu a responsabilidade sobre o caso ao departamento médico. “A questão do Neymar é com o departamento médico. Não é comigo”, afirmou o auxiliar, que comandou a equipe após a saída de Cleber Xavier.
Procurado, o Santos informou que só vai se pronunciar após o retorno da delegação. A reportagem também tentou contato com o estafe do jogador de 33 anos, mas não obteve resposta. Neymar esteve suspenso contra o Bahia por acúmulo de cartões, mas já havia ficado fora de dois treinos por causa de dores na coxa, conforme divulgado pelo GE.
Mesmo afastado das atividades coletivas, o camisa 10 publicou neste domingo um vídeo em sua academia particular, sinalizando esforço para estar à disposição diante do Fluminense, no dia 31, pela 22ª rodada do Brasileirão, em jogo que deve marcar a estreia de Vojvoda.
O incômodo surge em um momento decisivo: a convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 será anunciada nesta segunda-feira (25) pelo técnico Carlo Ancelotti. Neymar espera voltar a vestir a Amarelinha após quase dois anos — a última vez foi em outubro de 2023, quando sofreu grave lesão no joelho.
Desde o retorno ao Santos, em janeiro, o astro já enfrentou dois problemas musculares. Em março, também com dores na coxa, o clube adotou postura semelhante de silêncio, e o atleta acabou cortado de uma convocação da Seleção.
Apesar dos contratempos, Neymar vinha em boa fase: disputou 16 jogos em 2025, marcou seis gols e deu três assistências, sendo titular em sete partidas seguidas antes do novo problema físico.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário