Ação das polícias civis de SP e PB cumpre mandados e descobre produção perigosa e sem higiene de anabolizantes na capital paraibana.
A Polícia Civil de São Paulo, em parceria com a Polícia Civil da Paraíba, deflagrou nesta terça-feira (5) a operação “Deadshark”, que resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois de prisão em João Pessoa.
Durante as ações, os policiais localizaram um laboratório clandestino de anabolizantes. De acordo com o delegado Allan Murilo Terruel, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a produção era considerada perigosa e não estéril.
“Metodologia caseira. Sem esterilização, sem os cuidados necessários que a indústria química exige”, destacou Terruel ao explicar as condições encontradas no local.
A operação “Deadshark” foi conduzida simultaneamente nos dois estados e visa desarticular grupos envolvidos na fabricação e distribuição ilegal de substâncias controladas.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a DRE, onde passarão por procedimentos legais. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário