Suspeita foi presa por tráfico após mandado da Justiça de Patos. Prisão integra a Operação Game Over, que busca foragidos por homicídio e drogas.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), uma mulher de 38 anos investigada por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Goiânia (GO) e integra a Operação Game Over, que busca foragidos da Justiça. O mandado foi expedido pela Comarca de Patos, no Sertão paraibano.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, unidade integrante da 15ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Penal de Goiás.
O crime que motivou a prisão ocorreu em 2019, quando a suspeita foi flagrada tentando entrar com entorpecentes no Presídio Regional de Patos. Embora presa em flagrante na ocasião, ela foi colocada em liberdade durante o processo e passou a viver em local desconhecido.
Após troca de informações entre as polícias da Paraíba e de Goiás, a investigada foi localizada e o mandado de prisão preventiva cumprido pelas autoridades.
Essa é a terceira prisão realizada no âmbito da Operação Game Over, que tem como foco o cumprimento de mandados relacionados a homicídios e tráfico de drogas, além da localização de foragidos.
A Polícia Civil segue com as diligências da Operação Game Over em curso, com o objetivo de desarticular organizações criminosas e garantir o cumprimento das ordens judiciais em aberto.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário