Tecnologia do Blogger.
23.7.25

Motorista de app relata dor após acidente que matou passageira na BR-230

 Efraim, motorista de aplicativo, sobreviveu ao acidente que matou Laura Pereira, em João Pessoa, e desabafou sobre o trauma vivido.

O motorista de aplicativo Efraim, de 53 anos, que sobreviveu ao grave acidente ocorrido no último sábado (19), na BR-230, em João Pessoa, falou pela primeira vez sobre o episódio que resultou na morte da passageira Laura Pereira, de 37 anos.

 

Em entrevista exclusiva ao Correio Verdade, da TV Correio, exibida nesta terça-feira (22), Efraim relatou a dor e o trauma após a tragédia. Bastante emocionado, ele lamentou não ter conseguido confortar a passageira após o impacto da colisão.

 

“Eu queria dar um abraço nela depois, de toda forma. Os bens materiais a gente recupera”, disse, comovido.

 

Segundo Efraim, ele buscou Laura por volta das 8h30 no bairro José Américo. Pouco tempo depois, o carro foi atingido frontalmente por uma caminhonete que invadiu a pista no sentido contrário, após o motorista – um policial civil aposentado de Pernambuco – perder o controle e atravessar o guard-rail.

 

O impacto foi tão forte que Laura foi arremessada para fora do veículo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã do domingo (20).

 

Efraim ficou desacordado no momento da colisão e só retomou a consciência com a chegada das equipes de resgate.

 

“É muito difícil passar por uma situação daquela. Quando despertei, já estavam o Samu e a PRF. Automaticamente, eu só imaginava a situação da moça”, relembrou.

 

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista de app relata dor após acidente que matou passageira na BR-230 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco