Tecnologia do Blogger.
23.7.25

Frio e chuvas esparsas devem atingir regiões da Paraíba, diz Aesa

 Aesa prevê chuvas no Litoral, Brejo e Agreste da Paraíba, com mínima de 16°C no Cariri/Curimataú. Sertão deve ter céu claro e calor.

A Paraíba deve registrar chuvas esparsas e temperaturas mínimas de até 16°C nos próximos dias, segundo boletim divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

 

De acordo com a previsão da Aesa, as chuvas devem se concentrar nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste paraibano, onde o tempo deve permanecer com nebulosidade variável ao longo do dia. Já nas regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão, a tendência é de céu parcialmente nublado a claro.

 

A menor temperatura registrada deve ocorrer no Cariri/Curimataú, com mínima de 16°C e máxima de 29°C. No Brejo e Agreste, os termômetros podem marcar mínima de 18°C, também com máxima de até 29°C.

 

Para o Litoral, a previsão indica temperaturas entre 22°C e 29°C, enquanto no Sertão os termômetros devem variar entre 22°C e 32°C. No Alto Sertão, a mínima prevista é de 21°C e a máxima de 31°C, com predomínio de céu claro nessas duas regiões.

 

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Frio e chuvas esparsas devem atingir regiões da Paraíba, diz Aesa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco