Reisla da Vitória, de 35 anos, tem condenação por tráfico internacional de drogas; ela vivia como imigrante indocumentada em Massachusetts e se apresentava em bares de compatriotas.
A cantora Reisla da Vitória foi presa por agentes do escritório de Operações de Execução e Remoção (ERO, sigla em inglês) na cidade americana de Medford, em Massachusetts, em 26 de julho. Condenada no Brasil por tráfico internacional de drogas, a brasileira de 35 anos teve o nome inserido na difusão vermelha da Interpol. A artista aguarda a realização de uma audiência judicial para ter a confirmação da data de extradição.
Reisla foi condenada em fevereiro de 2022 a cinco anos e oito meses de prisão, na 3ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da cidade de Assis, no interior de São Paulo. A cantora, no entanto, vivia nos Estados Unidos desde março de 2020.
A prisão de Reisla aconteceu após agentes da ERO terem sido notificados de que ela era uma "fugitiva estrangeira". Em dezembro do ano passado, a 3ª Vara Criminal de Assis expediu mandado de prisão contra a brasileira e, no dia 18 de julho, as autoridades notificaram o ERO Boston de que ela estava em Massachusetts.





0 commentarios:
Postar um comentário