Tecnologia do Blogger.
13.3.23

Polícia Civil apreende mais de seis quilos de drogas em casa abandonada em Esperança

 Por meio do Disque-Denúncia 197, os investigadores localizaram um imóvel abandonado em Esperança, que era utilizado para a prática do crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil, por meio de policiais do Grupo Tático Especial/Homicídios (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede na cidade de Esperança, apreendeu mais de seis quilos de maconha armazenadas dentro de uma casa abandonada.

Por meio do Disque-Denúncia 197, os investigadores localizaram um imóvel abandonado em Esperança, que era utilizado para a prática do crime de tráfico de drogas. Em seu interior, foram encontrados seis quilos de maconha, substâncias líquidas semelhantes a “loló”, uma balança de precisão e diversos pinos para comercialização de drogas.

Estão sendo realizadas investigações para a identificação dos autores do crime, que responderão pelo crime de tráfico de drogas.

A população pode continuar contribuindo com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197 ou do site “197.pc.pb.gov.br”, fornecendo qualquer informação sobre a prática de crimes e possíveis suspeitos. O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é absoluto.

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil apreende mais de seis quilos de drogas em casa abandonada em Esperança Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco