Tecnologia do Blogger.
1.3.23

Motoboy de Patos alega ter feito acordo com mulher que teria arremessado açaí e diz que não será mais entregador

 Ele acredita que os motoboys se sentem envergonhados por toda a situação ou ainda sentem que ele está omitindo alguma coisa.

Muita gente não parece ter ficado satisfeito com o desfecho do caso do motoboy Elias Guedes, que publicou nas redes sociais uma denúncia de que uma cliente teria arremessado um pote de açaí nele irritada com a demora na entrega em um dia chuvoso, Em entrevista ao Click PB, Guedes disse  que nunca teve a intenção de prejudicar judicialmente a cliente. Ele também revelou que vai largar a profissão.

O motoboy explicou sua intenção tanto em divulgar o fato quanto em fazer um acordo com a cliente foi pacificar as coisas, mas sem deixar que a pessoa saísse totalmente impune. “O intuito sempre foi esse, denunciar a agressão e não a agressora”, declarou.

“Apesar de eu ter sofrido muito após a divulgação do vídeo, resolvi fechar o acordo. Minha advogada também me aconselhou. Eu não sei o que se passa agora na cabeça dos outro motoboys”, declarou.

Ele revelou ainda que acredita que será excluído dos grupos dos motoboys e já sente uma certa animosidade por parte dos colegas. Ele acredita que os motoboys se sentem envergonhados por toda a situação ou ainda sentem que ele está omitindo alguma coisa.

Guedes também confirmou que não trabalha mais para o restaurante para o qual fazia entregas quando o caso aconteceu. Ele disse que muitos dos seus colegas estão com raiva e por isso não se sente seguro em continuar exercendo a função. Ele pretende procurar emprego em outra área.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motoboy de Patos alega ter feito acordo com mulher que teria arremessado açaí e diz que não será mais entregador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco