Tecnologia do Blogger.
1.3.23

Faculdade de Ciências Médicas é investigada por suposta cobrança de mensalidade a alunos do FIES em João Pessoa

 O Fundo de Financiamento Estudantil é um programa do Ministério da Educação que possibilita o financiamento da graduação.

O Ministério Publico da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento para investigar denúncias de que a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) estaria gerando boletos de cobrança de mensalidade para alunos que possuem FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior).

A denúncia foi enviada pelo protocolo eletrônico do MPPB dando conta que a Faculdade Ciências Médicas(FCM), está gerando boletos alegando que a Caixa Econômica não estaria repassando os valores acordados e por isso os alunos deveriam pagar os montantes extra.

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação (MEC) que possibilita o financiamento da graduação de estudantes em universidades particulares do Brasil.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Faculdade de Ciências Médicas é investigada por suposta cobrança de mensalidade a alunos do FIES em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco