Tecnologia do Blogger.
6.3.23

Advogado confessa que atropelou motoboy em Campina Grande, deve responder por sete crimes e segue preso

 Advogado Pedro Mário se apresentou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (6), após atropelar um motoboy no último sábado (4), em Campina Grande.

O advogado Pedro Mário se apresentou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (6), após atropelar um motoboy no último sábado (4), em Campina Grande. Ao delegado Ramirez São Pedro, o advogado que dirigia o veículo disse que não tinha intenção de atropelar o motociclista, mas apenas parar ao lado dele.

O delegado Ramirez São Pedro informou, em entrevista ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, que o motorista do carro deve ser indiciado por sete crimes, entre eles injúria, tentativa de homicídio qualificada, calúnia, por acusar o motoboy de roubar, além de lesão corporal, dano ao patrimônio e por crimes do Código de Trânsito Brasileiro, já que o advogado dirigia alcoolizado e na contramão.

"Ficou bem claro que o motoboy, Luan, estava trabalhando inocentemente quando foi atropelado pelo suspeito. Resolvemos pelo indiciamento [do advogado] em sete crimes. Ele confirma que era ele que estava dirigindo o veículo, mas que não tinha intenção de atropelar o motoboy. Disse que quando iria parar o veículo ao lado acabou atropelando o motoboy", explicou o delegado, na Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB.

O advogado foi uma das vítimas do assalto em um bar na região e, com isso, passou a perseguir os criminosos. Encontrou Luan com a moto estacionada e o confundiu com um dos assaltantes. Luan esperava uma passageira que faria uma corrida de moto com ele, tendo sido ele acionado por aplicativo.

Ainda de acordo com o delegado, a decisão errada do advogado "foi ele ter entrado em seu carro, alcoolizado, e ter perseguido criminosos, além de confundir o motoboy com um dos bandidos."

O advogado Pedro Mário teve prisão preventiva decretada pela Justiça no domingo (5) e o mandado de prisão foi cumprido hoje quando ele se apresentou na delegacia. Ele ficou detido e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Advogado confessa que atropelou motoboy em Campina Grande, deve responder por sete crimes e segue preso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco