Tecnologia do Blogger.
23.2.23

Vídeo: árvore cai e imagem de Nossa Senhora das Graças fica intacta

 Como obtido pelo ClickPB, as imagens dos vídeos que circulam nas redes sociais mostram que imagem de Nossa Senhora das Graças que fica no estacionamento do Hospital ficou intacta.

Quem transitou na tarde dessa quarta-feira (22) nas proximidades da Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, foi surpreendido por uma cena rara. Após um dia intenso de chuvas, a árvore que fica em frente ao santuário da Maternidade Cândida Vargas caiu e atingiu em cheio a estátua padoeira do local. 

Como obtido pelo ClickPB, as imagens dos vídeos que circulam nas redes sociais mostram que imagem de Nossa Senhora das Graças que fica no estacionamento do Hospital ficou intacta. Apenas o vidro do santuário foi danificado.

Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem de frequentadores. Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta.

Para garantir a segurança dos usuários e profissionais da instituição, a Defesa Civil em conjunto com a Sedurb e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) farão uma avaliação nas outras árvores para avaliar a necessidade de retirada ou poda

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: árvore cai e imagem de Nossa Senhora das Graças fica intacta Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco