Tecnologia do Blogger.
28.2.23

Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, critica medida de Lula e diz que reoneração dos combustíveis é equívoco

 O presidente Lula se reuniu novamente com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad​ e o presidente da Petrobras.

O  presidente do Partido Dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, se pronunciou publicamente contra a medida de reonerar os impostos sobre os combustíveis já no início do governo e relembra que bandeira foi defendida pelo PT durante toda campanha. Para ele, a medida é um equívoco.

“Acho um equívoco o PT ou o Governo discutir qualquer tipo de aumento de combustível. Nesse momento é preciso rever a política do preço dos combustíveis, a forma como esse preço chega na bomba, ou seja, não podemos ter a dolarização do barril do petróleo numa empresa brasileira”, detalhou.

O presidente Lula se reuniu novamente com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates nesta terça-feira (28). A partir desta quarta-feira, o governo federal volta com a cobrar dos impostos federais sobre os combustíveis. Mas com percentuais diferentes para gasolina e etanol.

As informações que circulam agora é que está sendo decidido um percentual menor de impostos para o etanol para manter a competitividade do biocombustível em relação ao combustível fóssil.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, critica medida de Lula e diz que reoneração dos combustíveis é equívoco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco