Tecnologia do Blogger.
23.2.23

PGR dá parecer favorável a soltura de paraibanos presos em Brasília e eles devem ser liberados em duas semanas, diz advogado

 O advogado disse que a imprensa deveria pedir desculpas por ter chamado os presos na capital federal de "terrorista".

A Procuradoria-Geral da República (PGR) deu um parecer favorável a soltura dos paraibanos presos nos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro. No total, 12 paraibanos foram presos na ocasião. Segundo o advogado Ricardo Alvarenga, que representa o grupo, o prazo para que os paraibanos retornem para casa é de até duas semanas. 

O advogado disse ainda que a imprensa deveria pedir desculpas por ter chamado aqueles que se envolveram no atos de depredação na capital federal de "terrorista".  "Eu acho que toda a mídia paraibana deve desculpas aos paraibanos  e deveriam pedir até uma ação indenizatória por serem chamados de terroristas", disse. Os presos devem receber liberdade provisória e fazer uso da tornozeleira eletrônica.

Os presos após os atos golpistas chegaram a passar de 1.000, mas o ministro do STF já atendeu a outros pedidos de soltura e liberou os investigados; todavia, impôs outras medidas, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PGR dá parecer favorável a soltura de paraibanos presos em Brasília e eles devem ser liberados em duas semanas, diz advogado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco