Tecnologia do Blogger.
8.2.23

Músico que tocou na Banda 'Mastruz com Leite' tem guitarra furtada no bairro Treze de Maio, em João Pessoa

 O instrumento tinha um valor sentimental enorme já que, durante 25 anos serviu ao grupo Mastruz Com Leite, quando seu dono tocava na banda cearense.

A guitarra do músico “Meu Rei”, que faz parte da equipe do cantor paraibano Ronaldo Rossi, foi furtada no último domingo (5). O instrumento estava em cima de um coletor de lixo, antes de ser levada, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa.

De acordo com o músico Ronaldo Rossi, a guitarra tinha um valor sentimental enorme já que, durante 25 anos serviu ao grupo Mastruz Com Leite, quando seu dono tocava na banda cearense.

Nas redes sociais, Ronaldo Rossi fez um post para relatar o ocorrido. "Nossa produção foi pega de surpresa, levaram a guitarra do nosso músico 'Meu Rei', o que nos deixou totalmente chateados, isso foi aqui no 13 de maio...Essa guitarra serviu por 25 anos a Banda Mastruz com leite quando Rei tocava nela.. Se alguém souber de alguma notícia nos avise ok?", escreveu Ronaldo Rosssi na legenda.

Ronaldo Rossi disponibilizou o telefone 83.99641-4858 para qualquer informação sobre o paradeiro da guitarra. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Músico que tocou na Banda 'Mastruz com Leite' tem guitarra furtada no bairro Treze de Maio, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco