Tecnologia do Blogger.
28.2.23

Cícero Lucena diz que vai acionar Luciano Cartaxo na Justiça sobre polêmica da engorda da orla de João Pessoa: "injustas insinuações"

 O clima esquentou após o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) dizer que o projeto de engorda das praias de João Pessoa seria uma forma de o prefeito da capital, Cícero Lucena se beneficiar dos grande construtores com exploração de imóveis à beira mar.

O clima esquentou após o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) dizer que o projeto de engorda das praias de João Pessoa seria uma forma de o prefeito da capital, Cícero Lucena se beneficiar dos grande construtores com  exploração de imóveis à beira mar. Após as declarações dadas ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (28), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse que vai acionar Cartaxo na Justiça. 

 "Vou intimar ele na Justiça para que ele explique que tipo de insinuação ele está querendo dizer com isso. Ele vai  dizer que tipo de benefício é esse. Uma coisa eu digo: quem disso cuida, disso usa”, declarou o gestor como acompanhou o ClickPB.

O prefeito voltou a dizer que ainda não há projeto sobre o assunto e a oposição se precipita em antecipar o debate. Ele anunciou ainda que vai fazer licitação para contratação de empresa para elaboração do estudo. "Sou prefeito e tenho que ter a capacidade de enfrentar esse debate", destacou. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cícero Lucena diz que vai acionar Luciano Cartaxo na Justiça sobre polêmica da engorda da orla de João Pessoa: "injustas insinuações" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco