Tecnologia do Blogger.
30.1.23

Viúva de Pelé publica carta aberta um mês após a morte do Rei e afirma que 'amor nunca morrerá'

 Pelé morreu dia 29 de dezembro de 2022, após lutar contra um câncer no cólon.

A morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, completou um mês. A viúva do Rei, Márcia Aoki, publicou, neste domingo (29), a primeira carta aberta de agradecimento aos fãs e falou também da saudade que sente do marido.

A postagem foi feita no Instagram de Pelé. "Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo", publicou a empresária de 56 nos.

Márcia escreveu que queria uns minutos a mais de troca de olhares e para brincar com o cachorrinha do casal, a Cacau. "Me pego esperando você me dizer: Márcia, amor bom dia! Olha que lindo o mar hoje...", escreveu ela.

Viúva de Pelé publica carta de agradecimento aos fãs um mês após morto do Rei — Foto: Arquivo Pessoal

Na postagem, a viúva destaca que, apesar de saber que este é um destino inevitável para todos, para ela a constatação que o momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, da ausência, que pressiona o peito.

"Mas há também um outro sentimento, o da forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram os nossos corações de conforto e paz"

A empresária escreveu ainda que agradece todas as homenagens direcionadas ao marido dela. "Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam suas homenagens até agora. Também, ao Santos Futebol Clube e a cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento desafiador".

Por fim, Márcia disse que dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único e que dividir o amor de Pelé com todos, também. "Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente", finaliza a viúva.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Viúva de Pelé publica carta aberta um mês após a morte do Rei e afirma que 'amor nunca morrerá' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco