Tecnologia do Blogger.
5.1.23

Violência: adolescente de 15 anos é assassinado a tiros no Litoral Sul

 Por volta das 21h20 Israel Lorran foi surpreendido pelos tiros. No momento ele estava na frente da casa da namorada, no bairro Multirão.

Um adolescente de 15 anos de idade foi assassinado a tiros na noite de ontem (04) no município de Caaporã, Litoral Sul do estado. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 21h30 Israel Lorran foi surpreendido pelos tiros. No momento ele estava na frente da casa da namorada, no bairro Multirão. O adolescente chegou a tentar fugir, porém não obteve êxito. A maioria dos disparos foram na região da face da vítima, que ficou com o rosto desfigurado. 

De acordo com informações da Polícia Militar, no local, que fica próximo ao 'casarão', impera a lei do silêncio e não há mais detalhes sobre o crime, inclusive sobre se foi um ou mais elementos que efetuaram os disparos. O caso segue sendo investigado pela delegacia seccional de Alhandra. Em contato com o delegado Hugo Helder, a reportagem obteve informações que diligências estão sendo realizadas com objetivo de solucionar o crime. 

A região onde ocorreu o homicídio tem influência do tráfico de drogas, no entanto de acordo com os órgãos de segurança, ainda não é possível afirmar que o crime tenha alguma relação com isso. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Violência: adolescente de 15 anos é assassinado a tiros no Litoral Sul Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco