Tecnologia do Blogger.
5.1.23

Foragido da Justiça suspeito de homicídio é preso em Cruz do Espírito Santo

 O investigado foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem foragido da justiça. A prisão aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 4, no Município de Cruz do Espírito Santo. O nome do homem preso não foi divulgado pela polícia. 

O investigado responde a processo por crime de homicídio e o mandado de prisão foi expedido pela  1ª Vara Mista de Santa Rita.

O investigado  foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia e fica à disposição da Justiça

A prisão ocorreu após trabalho de investigação desenvolvido pela 5ª Delegacia Seccional, em Santa Rita,  e contou com o apoio operacional  de equipes do 7°BPM em Santa Rita.

Segundo o delegado seccional Alexandre Fernandes, as forças policiais continuam atentas e reprimindo a criminalidade nos municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça suspeito de homicídio é preso em Cruz do Espírito Santo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco