Tecnologia do Blogger.
3.1.23

Tigre ataca domador de tradicional família circense na Itália

 Ivan, de 31 anos, estava no cercado com dois tigres quando foi atacado pelas costas por um deles.

Um tigre atacou um domador durante apresentação na semana passada em circo na cidade de Surbo na província de Lecce (Itália). O ferido foi identificado como Ivan Orfei, da tradicional família circense italiana, que também se expandiu para o Brasil.

Ivan, de 31 anos, estava no cercado com dois tigres quando foi atacado pelas costas por um deles. O domador escapou das garras e dos dentes do animal graças a seu assistente, que bateu no felino com uma mesa e o afastou.

O domador foi levado ao hospital Vito Fazzi, com ferimentos profundos no pescoço e numa perna. Ivan não corre risco de morte, segundo "La Gazzetta del Mezzogiorno". O incidente ocorreu em 28 de dezembro. Assista:

O tigre, com que o domador já havia se apresentado várias vezes, foi isolado. Ele passou por exames veterinários.

A Associação Italiana de Defesa dos Animais e do Meio Ambiente apresentou uma denúncia na qual pede para verificar as condições em que é mantido o tigre.

"Muitas vezes esses animais são submetidos a treinamentos contínuos e violentos devido à sua natureza, desencadeando níveis de estresse muito elevados", afirmou a associação, pedindo, ainda, que os testes no animal não seja uma "desculpa" para sacrificá-lo.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tigre ataca domador de tradicional família circense na Itália Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco