Repórter da Record TV é vítima de tentativa de assalto no centro de São Paulo e câmera flagra

 Marcos Guimarães e equipe estavam na rua Barão de Itapetininga quando um homem de bicicleta passou e tentou puxar seu celular

Um repórter do Balanço Geral Manhã, da Record TV, foi vítima de tentativa de assalto enquanto aguardava entrada ao vivo no jornal no centro histórico de São Paulo na manhã desta segunda-feira (23).

O repórter Marcos Guimarães estava com a equipe posicionada na rua Barão de Itapetininga, por volta das 6h30, quando o suspeito tentou a abordagem. Mesmo com a câmera da TV posicionada e ligada, o homem não se incomodou em cometer o crime.

Imagens feitas pela câmera da emissora registraram a aproximação do suspeito, que estava em uma bicicleta.

O ciclista aproveita o momento em que o repórter se comunica com a redação, a trabalho, e se aproxima em alta velocidade. Ao chegar perto da vítima, o homem desacelera e estica a mão para arrancar o celular.

Com um rápido reflexo, Guimarães consegue segurar o aparelho eletrônico e frustra o roubo.

Em seguida, o jornalista ainda grita "pega ladrão", mas as demais pessoas na rua apenas observam enquanto o suspeito foge em sua bicicleta.

O repórter não pretende fazer o boletim de ocorrência devido ao fato de que o suspeito acabou não conseguindo levar o aparelho.

Essa é a segunda vez que Guimarães presencia um crime enquanto se posiciona. Em 13 de julho de 2022, o repórter e sua equipe foram testemunhas de um roubo a um carro em Diadema, na Grande São Paulo.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.