Tecnologia do Blogger.
23.1.23

Após O Globo mencionar acenos de Wellington Roberto a Lula, deputado paraibano nega aproximação

 Ao repórter Felipe Nunes, do Arapuan Verdade, em João Pessoa, o deputado paraibano e presidente do PL na Paraíba negou. "Não. Eu não dei nenhuma entrevista nesse sentido."

Após O Globo mencionar "sinais claros" de Wellington Roberto a Lula, o deputado paraibano e presidente do PL na Paraíba negou aproximação ao governo atual. A resposta foi dada em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (23).

O jornal O Globo publicou, nesse domingo (22) em seu site, que o PL é formado por bolsonaristas, mas também por membros mais antigos que não têm vinculação com as ideias e ações do ex-presidente Jair Bolsonaro, havendo até divergência com a ala mais bolsonarista.

O Globo mostrou que Valdemar Costa Neto, presidente nacional do partido, advertiu deputados de que se fosse descoberta a participação deles nos atos de terrorismo do dia 8 de janeiro, em Brasília, seriam expulsos da legenda. Wellington Roberto seria um dos críticos aos atos na capital federal.

Segundo O Globo, conforme apurou o ClickPB, Wellington Roberto e outros deputados já lançaram "sinais claros" a Lula e teriam votado a favor em projetos de interesse do governo do petista.

Ao repórter Felipe Nunes, do Arapuan Verdade, em João Pessoa, o deputado paraibano e presidente do PL na Paraíba negou. "Não. Eu não dei nenhuma entrevista nesse sentido."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após O Globo mencionar acenos de Wellington Roberto a Lula, deputado paraibano nega aproximação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco