Tecnologia do Blogger.
10.1.23

Pastor e cachorro morrem em acidente na BR-104, na Paraíba, e quatro pessoas ficam feridas

 O acidente entre os dois carros aconteceu na BR-104, em Lagoa Seca, na tarde desta terça-feira (10). Houve colisão frontal entre os dois automóveis.

Um pastor da igreja Assembleia de Deus morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, em um acidente envolvendo dois carros, de acordo com informações preliminares. O fato aconteceu na BR-104, entre Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça, na tarde desta terça-feira (10). Um cachorro também morreu dentro do veículo onde estavam o pastor e a esposa.

As primeiras informações são de que o pastor estava no carro com a esposa e mais uma pessoa, além do cão. No outro veículo estavam outras duas pessoas.

O Hospital de Trauma de Campina Grande informou, conforme apurou o ClickPB, que quatro feridos deram entrada na unidade, sendo dois homens e duas mulheres.

O médico Anderson Bidô informou que as quatro vítimas internadas passavam por cirurgias e exames de imagem e estavam conscientes e orientadas, com quadro de saúde estável.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pastor e cachorro morrem em acidente na BR-104, na Paraíba, e quatro pessoas ficam feridas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco