Tecnologia do Blogger.
31.1.23

Mulher é internada no Trauma de Campina Grande após sofrer tiro no rosto no Cariri da Paraíba

 Segundo a polícia, em determinado momento o acusado saiu do local e retornou minutos depois, armado, atirando contra a vítima.

Uma mulher foi internada no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser vítima de uma tentativa de feminicídio, no município de Monteiro, Cariri paraibano. Conforme apurou o ClickPB, a jovem estava em um bar com o companheiro quando foi iniciada uma discussão na noite do último domingo (29). Segundo a polícia, em determinado momento o acusado saiu do local e retornou minutos depois, armado, atirando contra a vítima. 

O único disparo, de uma espingarda, atingiu o rosto da vítima e a região do tórax. Com a violência, a mulher foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo apurou a reportagem, às 0h ela deu entrada na unidade hospitalar. De acordo com a assessoria do local ela está com quadro clínico grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Até o fechamento da reportagem, o acusado do crime seguia foragido. As forças de segurança seguem a procura do elemento e qualquer informação pode ser compartilhada com a Polícia por meio do disque-denúncia 197, de forma anônima. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é internada no Trauma de Campina Grande após sofrer tiro no rosto no Cariri da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco