Tecnologia do Blogger.
11.1.23

Morre motociclista que teve pernas esmagadas após colisão com carreta na BR-230, em João Pessoa

 Segundo PRF, "ocorreu um acidente do tipo colisão lateral envolvendo três veículos, duas motocicletas e uma carreta, na BR 230, km 21, próximo a UFPB, sentido João Pessoa - Cabedelo".

Morreu, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o motociclista que teve pernas esmagadas após colisão com uma carreta na BR-230, próximo à UFPB, em João Pessoa. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) e outro motociclista também ficou ferido, mas segue internado em quadro estável.

A Polícia Rodoviária Federal informou ao ClickPB que "ocorreu um acidente do tipo colisão lateral envolvendo três veículos, duas motocicletas e uma carreta, por volta das 09h52, na BR 230, km 21, próximo a UFPB, sentido João Pessoa - Cabedelo, vitimando gravemente um homem de aproximadamente 25 anos e outro de 24 anos."

O Hospital de Trauma da Capital informou ao ClickPB que Carlos Taumaturgo de Lima, de 23 anos, que teve as pernas esmagadas, morreu por volta das 12h30. Já o outro motociclista, Yan Bruno de Oliveira Santos, de 24 anos, está internado em quadro estável.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que as duas pernas de Carlos foram decepadas e ficaram espalhadas pela BR-230, enquanto os profissionais do Samu buscavam estabilizá-lo para socorrê-lo. Já no hospital, ele foi intubado e recebia a assistência para a gravidade da situação, mas não resistiu e foi a óbito.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre motociclista que teve pernas esmagadas após colisão com carreta na BR-230, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco