Locutor de rodeio e amigo morrem após carro bater contra vaca e cair em ribanceira

 João José de Aquino Filho, de 24 anos, e Rodrigo Novais Chaves, de 23, morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital.

O locutor de rodeio João José de Aquino Filho, de 24 anos, e um amigo, o pintor Rodrigo Novais Chaves, de 23, morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente na GO-302, em Itajá, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), João, o motorista, foi surpreendido por uma vaca, o carro bateu contra o animal, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (1º), no km 81 da rodovia. A PRE informou que os outros dois ocupantes do veículo precisaram ser encaminhados a hospitais da região. Ao g1, Jair Neto, amigo de João, lamentou a perda.

"Estou sem palavras. Só posso dizer que o amo muito, que nunca vou esquecer da pessoa maravilhosa que ele sempre foi", desabafou.

Conforme divulgado pela PRE, o socorro médico do Hospital Municipal de Itajá confirmou a morte de João e Rodrigo no local do acidente. Segundo a polícia, a médica que atendeu a ocorrência avaliou que um dos ocupantes levado ao hospital estava em estado grave e o outro com ferimentos leves.

A PRE detalhou ainda que o carro chocou contra uma cerca de arame quando saiu da pista, o que causou ferimentos em todos os ocupantes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jataí.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.