Tecnologia do Blogger.
2.1.23

Harry em entrevista bombástica: "Quero uma família, não uma instituição"

 

O príncipe acusa ainda a família real de não demonstrar "vontade absolutamente nenhuma de reconciliar-se" com ele e Meghan Markle

poucos dias do lançamento do seu novo livro, 'Na Sombra', o príncipe Harry deu novas entrevistas bombásticas à ITV e CBS. O filho do rei Charles III revelou detalhes sobre este polêmico livro de memórias, que será lançado a 10 de janeiro, e voltou a fazer revelações inesperadas sobre a relação com a família real. 

"Gostaria de ter o meu pai de volta. Gostaria de ter o meu irmão de volta", pode se ver num teaser da entrevista concedida pelo irmão de William a Tom Bradby, da ITV. 

O duque de Sussex afirma ainda nestas imagens, divulgadas esta segunda-feira através da rede social Twitter, que a família real não tem demonstrado "vontade absolutamente nenhuma de reconciliar-se", optando por mantê-lo, a ele e à mulher, como "os vilões".

Ainda sobre a revelação controversa com a família, Harry lamentou: "nunca precisou ser assim". 

"Quero uma família, não uma instituição", disparou, sem medo de dizer publicamente o que lhe vai no coração. 

Esta entrevista polêmica da ITV irá para o ar no próximo domingo, dia 8 de janeiro, antecedendo esta exibição estarão outras declarações igualmente bombásticas do príncipe. A primeira grande entrevista de Harry sobre o seu novo livro decorreu com Anderson Cooper, no '60 minutos', da CBS. 

"Nos últimos seis anos dizem-nos: 'não podemos fazer uma declaração para o proteger'. Mas fazem-no por outros membros da família. Chega a um ponto em que o silêncio é uma traição", lamentou o duque de Sussex no teaser desta outra entrevista. 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Harry em entrevista bombástica: "Quero uma família, não uma instituição" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco