HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO DURANTE BRIGA EM BAR, NA ZONA RURAL DE ARAÇAGI

 Um homem foi morto com um tiro disparado pelo próprio irmão, na noite desta quinta-feira (12), no Sítio Gravatá de Piabas, zona rural do município de Araçagi. O fato é que a vítima tentava cessar uma discussão na qual o irmão havia se metido e foi atingido por ele com um disparo na cabeça.

Os irmãos estavam em um bar na referida zona rural de Araçagi quando, em um determinado momento, o acusado entrou em atrito com outros homens que estavam no local e logo após sacou uma arma de fogo.

Neste momento, Herlanio Bento da Silva de 32 anos, irmão do acusado, tentou apartar a briga e impedir que o irmão realizasse o disparo porém, foi atingido por ele com um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde da cidade no entanto, não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Testemunhas relataram a polícia que após o disparo, o acusado se evadiu do local em uma motocicleta e possivelmente teria ido para sua residência, no Sítio Mata do Estreito. Imediatamente, várias viaturas sob o comando do Ten Castro iniciaram diligências pela área.

O acusado não foi encontrado em casa no entanto, a polícia se deparou com uma espingarda tipo soca-soca, que foi imediatamente apreendida. O autor do disparo foi identificado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e as diligências continuam.

FontePB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.