Tecnologia do Blogger.
26.1.23

Homem com mandado de prisão é preso pela Polícia Federal ao tentar emitir passaporte para morar em Portugal

 Contra ele havia um mandado de prisão, o qual foi cumprido com a sua detenção no posto da PF para emissão de passaportes, em um shopping de João Pessoa, nessa quarta-feira (25).

A Polícia Federal prendeu um homem de 45 anos que buscava emitir passaporte e viajar para Portugal. Contra ele havia um mandado de prisão, o qual foi cumprido com a sua detenção no posto da PF para emissão de passaportes, em um shopping de João Pessoa, nessa quarta-feira (25).

O homem é natural de Areia, no Brejo paraibano, e solicitava a emissão de passaporte quando foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Pilar, pelo crime de roubo, com validade até outubro de 2026.

Ainda segundo obtido pelo ClickPB, o homem preso alegou que tinha planos de ir morar em Portugal e acreditava que a situação do mandado de prisão já estava resolvida. Após passar por audiência de custódia, o preso foi recolhido ao sistema penal.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem com mandado de prisão é preso pela Polícia Federal ao tentar emitir passaporte para morar em Portugal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco